Mas, para a frustração de alguns fãs nostálgicos e a satisfação de muitos, os desenvolvedores decidiram ir por outro caminho. Nas palavras do próprio Dave Cox, produtor do jogo, o conceito original era refazer o primeiro game, de 8 bits, em 3D. Mas durante a fase de criação de um protótipo, o time viu que não era uma boa ideia e resolveu partir para a criação de algo realmente novo e original.
Segundo Cox, um remake já foi feito em Super Castlevania IV, então não havia porque repetir a dose. Além disso, afirmou que a participação de Hideo Kojima no desenvolvimento do game tornou este último melhor, devido à influência do criador de Metal Gear. Cox ressaltou que a equipe de Kojima auxiliou o time por trás de Lords of Shadow com inúmeras coisas, incluindo animações e correção de erros — através de vídeos informando o que podia ser alterado.
Finalmente, o produtor dispensou também os rumores de que o jogo poderia usar o PlayStation Move. Embora se saiba que o PS3 é a plataforma principal do título — que sairá também para o X360 — Cox disse que o acessório foi considerado pela desenvolvedora, mas que no final das contas eles decidiram não usá-lo. O game deve ser lançado ainda este ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito Bom
ResponderExcluir